segunda-feira, setembro 23, 2002

Essa sou eu:
Seu número de destino é 7

Classe é o que não falta aos de número 7. Seja qual for o programa, eles estão sempre bem-arrumados, com um estilo que tende para o chique. Observadores e analíticos, eles dominam bem as palavras e prezam a justiça e a perfeição. Para eles, a ética está sempre acima de tudo. A tendência a se colocar na defensiva às vezes acaba atrapalhando seus relacionamentos, pois realmente têm medo de se mostrarem inconvenientes. No amor, não gostam muito de surpresas nem que seu parceiro ou parceira seja por demais invasivo. Em compensação, evitam fazer jogos para conseguir as coisas que querem.

Seu número de personalidade é 6
Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida. Ninguém melhor que as pessoas de número 6 para cumprir à risca essa afirmação. Responsáveis, estão sempre preocupados com os outros, sobretudo do ponto de vista emocional. Esse jeito vem um pouco do lado espiritual bem desenvolvido e de sua forte ligação com a família. Apesar desse cuidado, não deixam de ser exigentes, e até intransigentes, com o que acham certo. Em contrapartida, sabem receber e têm bom gosto para decorar a casa. No amor, são ótimos companheiros e românticos ao extremo. Porém devem evitar parceiros muito dependentes, pois tendem a tratá-los como filhos.
Seu número da alma é 1
A independência e o pioneirismo são a marca registrada dos que têm o número 1. Com estilo próprio, eles não dependem de ninguém e tendem a ser seguidos, em vez de seguir - isso vale até para a roupa que usam. Ousados, adoram ter liberdade de ação. Com ânsia de desbravar novos caminhos, alcançam o sucesso no trabalho, sobretudo pela capacidade de encontrar soluções inusitadas para os problemas. No relacionamento afetivo, curtem os desafios, mas perdem um pouco do interesse após a conquista. Por isso, para conservar seu amor, a saída é deixá-los sempre com uma ponta de dúvida sobre seus encantos.