sexta-feira, setembro 13, 2002

É verdade, não estou no meu melhor momento... Odeio gente que briga comigo sem motivo. Então, perdi a paciência, que já nadava curta, é bem verdade...
Sou taurina, prudente, mas teimosa, demoro a entrar numa briga, mas...
Bom, aqui vai um pequeno "manual de instruções" (na verdade, deveria colocar um print na minha porta):
Calmo, obstinado, firme e estável. Isto pode resumir o que seria o Touro. Assim como o animal que o representa, o taurino tem uma força que o faz suportar qualquer coisa, desde que possa alcançar um resultado positivo e prático.
Tem opiniões ponderadas e uma maneira de ser tranqüila. É difícil fazer um Touro sair do sério, mas se você insistir, e conseguir, é melhor correr.
Quando o Touro fica bravo ele fica muito bravo. Por sorte, ele agüenta bastante.
Apesar da força de seus instintos, prevalece o senso prático. O materialismo do taurino nunca é um fim em si , mas um meio para realizar seus desejos, que são, basicamente, segurança psicológica e tranqüilidade financeira. Por isso são bons clientes. Mas não insista. Eles captam o conceito rapidamente, mas precisam um tempo para decidir.
Como são teimosos feito uma porta emperrada, se você insistir muito eles não vão aceitar nada de você. Ele tende a relutar em abandonar conceitos antigos ou até mesmo mudar de plano de saúde ou qualquer coisa. Nunca mexa nas coisas de um taurino. Deixe sua mesa, sua gaveta e seus pertences na posição em que eles deixaram. Além de terem uma memória de elefante (apesar de serem de touro) eles sabem exatamente onde estava guardada aquela caneta sem tampa e sem carga que ele ganhou de seu amigo quando estava na escola. Insistente como ninguém ele é capaz de enlouquecer qualquer um para conseguir alguma coisa.