quinta-feira, setembro 19, 2002

Então é isso aí, quando vc abre uma fresta, o passado vem correndo.
Entra e toma conta... Nesses últimos dias meu passado tem ocupado um lugar de destaque no meu pensamento. Sempre uma lembrança entra no meio do que estou pensando. É engraçado, mas esta semana pensei tanto em algumas pessoas, histórias, situações, frases e escolhas. Muito mais do que pensei nos últimos anos.
Resumindo, acho que fiz boas opções, acho que não me encaixo mais no meu molde antigo e que a minha vida sempre seguiu o melhor caminho possível. Mas algumas fases me fazem sentir uma saudade...
Amanhã vou reencontrar um pedaço do meu passado. Não é um túnel do tempo, não. Apenas um reencontro de amigos. Sou meio besta nessas coisas, muitas vezes me censuraram, criticaram e me encheram o saco. Então, vou lá, abraçar, ser feliz e relembrar bons momentos. Mas tudo isso num glamour lôco: vestido show, sapatinho de moça e produção de princesa, comandada pela Cordelinha.
É muito bom reencontrar o passado, descobrir que o melhor dele ainda existe e que o presente é mesmo muito melhor. O futuro, sei lá... Mas com um passado e um presente desses promete muito!