segunda-feira, agosto 13, 2001

DIFÍCIL
Acho que posso dizer que sou uma pessoa tentando mudar. Pois é, estou tentando mudar meus hábitos alimentares Comecei uma reeducação com uma nutricionista... No geral, tudo vai bem, já consigo até olhar para os verdinhos com mais amor (ou menos repulsa, é bem verdade). Enfim, tento diariamente comer direitinho, não abusar e fazer tudo certinho... Cinco quilinhos já foram nessa nova fase. Beleza, ótimo! O problema é quando vc trabalha num lugar que tem um Bob´s à sua disposição. E aí? o que vc faz? Eu tento ser uma mulher madura e consciente, olhar para os hamburgueres com desprezo e pensar: "vou no restaurante comer uma saladinha que é muito melhor" (ah, tá). O problema é que às vezes vc perde a concentração e quando percebe já está lá com a cara na sanduba! Tenho de confessar, comi um trio Bob´s hoje. Não vou carregar culpa, como fui outro dia em um spa e a dona disse que o importante é comer sem culpa. Agora não adianta chorar sobre as batatinhas deglutidas... Paciência. Amanhã fico na sopa e salada. Delícia...